28 julho 2009

Tem um dedo no meu bolo!


Estava com algumas idéias para esse tema, principalmente dos contos que fizeram parte da minha infância, como a loira do banheiro, a espada de são jorge dentro do boneco do Fofão, a guangue dos Palhaços Assassinos que roubavam orgãos de criancinhas, enfim, estava mesmo em dúvida o que fazer.
Mas então, certo dia estava eu na cozinha pela manhã colocando açucar em meu sagrado café matinal, quando então minha sogra adentra no cômodo, o que já é algo macabro, e então ela olhando eu adoçar o café lembrou-se uma de suas histórias de tempos atrás, quando certa vez ouviu dizer que estava um homem trabalhando em uma refinaria de açucar, passando ele próximo a uma caldeira desequilibrou-se e caiu dentro dela, chamaram então a policia e os bombeiros, mas depois de muito se verificar não foi achado nem mesmo um fio de cabelo do homem dentro das maquinas, passaram a dizer então que teria ele sido derretido pela alta temperatura da caldeira e se fundido ao açucar, assim, sem perceber, dias depois várias e várias pessoas estariam à adoçar seus deliciosos quitutes com restos mortais daquele pobre homem.
Fiquei parado ouvindo aquilo e na hora deixei de lado todas as outras idéias, nem quis verificar se isso é ocorreu de fato ou não, mas vale ficar com o lado macabro da coisa. Valeu Dona Lourdes!
Artista: André Rocca