28 agosto 2008

Robôs, Alvaros, Fernandos, Renoir's ou Pessoas


"Estava eu a me sentar no banco do metrô
sozinho pensava, ou me forçava um pouco a pensar
e me tomar, de um sentimento binário.
E outra via se formava, outra malha metroviária.
situada no plano metafísico dos devaneios de minha inquietação binária.
meu coração batia num peito de lata
meus pensamentos, se formavam de um estalo de comando, que precedia
uma centelha elétrica.
meus sentimentos objetivos, eram equacionados em frações que se multiplicavam,
tentando achar um denominador comum.
e o que eu desenhava, era eu.
ou o que era eu, naquele momento, se desenhava, se fazendo presente,
ao que nem imaginava, ser mais eu"


Inspirado por aquele Pessoa, que atendia por fernando. guiador do automóvel emprestado, ou o automóvel emprestado que o guiava.
Técnica: Esferográfica branca, nanquim descartável e uma leve intervenção digital
Artista: Renoir