10 julho 2008

Jack Bufalo Head


"Esse é bandido Jack Bufalo Head e essa é a sua canção, conhecida e temida por todo Oeste Selvagem do século 22:
Meio dia eu pego o trem
Que dessa cidade eu já cansei
Todas putas já comi
E o que tinha de roubar, eu já roubei

Sei lá, eu tava muito doido
Quando eu botei fogo no salloon
E não sobrou nenhum
Até o xerife matei
Com uma garrafa de rum
Aumenta a recompensa por assassinato,
Vil fora-da-lei

Nunca ouvi mamãe dizer
Deixe as armas em casa que é melhor
E aprenda a atirar, bebum
Pra de noite não levar a pior

Quem vai me dizer se eu tô errado
Se eu tô vivo e muito bem
E não tem pra ninguém
Quem tentou me segurar
Pro inferno mandei
Procurado vivo ou morto
No retrato até que eu fiquei bem

Todo ódio da vingança de Jack Buffalo Head!
(Matanza - Todo Ódio da Vingança de Jack Bufalo Head)"
Técnica - Lapiseira, Papel Reciclado e Photoshop.
Vil fora da Lei: Samuel Fonseca
aka: Samuca