19 fevereiro 2008

Novo Tema: ZUMBIS!!!


"Zumbi: Caracterizado por caminhar lentamente devido à decomposição do seu corpo. Vale ressaltar que eventualmente pode cair um braço, uma perna ou outra parte do corpo do zumbi sem motivo aparente. Sua alimentação consiste praticamente em cérebros humanos. São altamente contagiosos, portanto nunca use uma colher, um copo ou prato utilizado previamente por um zumbi ou você adquirirá o vírus T.
Criação:
Um método bastante difundido de criação de zumbis consiste em reunir vários adolescentes em uma casa de campo abandonada no meio do mato, na qual uma ou mais pessoas foram mortas num passado recente, sem explicação. Deve haver uma passagem oculta para um quarto também oculto, repleto de manuais ocultos sobre ocultismo. E uma fita, ou disco, ou CD, qualquer porra que toque música. O grupo de adolescentes deve ouvir a música e pronunciar palavras desconexas e sem sentido (tais como "só", "véio", "tá ligado", "howly" e outros dizeres místicos). A transformação em zumbi será instantânea. Mais recentemente foi desenvolvido um dispositivo portátil para produção de zumbis em massa chamado de MP3 Player.
Zumbi dos Palmares: Foi o mais famoso dos mortos-vivos, nascido em União dos Palmares, na Transilvânia em 1632. Liderou a "Revolta Dos Mortos-Vivos", a "Dança Dos Mortos-Vivos", a "Volta Dos Que Não Foram" e a coreografia do clipe "Thriller", de Michael Jackson."
Fonte: Desciclopédia
E se quiser saber MAIS, é só clicar aqui e ler!
E para aproveitar a abertura do tema, lanço a pergunta para discussão: Afinal de contas, por que zumbis buscam incessassemente e especificamente sua refeição favorita de todos os tempos: Céeeerebrooos...?!