16 agosto 2007

No Ar...

– Diego, quequevocêtáfazendoaiemcima?!
– Tô pensando mãe!
– Pensando no quê, menino de Deus?! Desce antes que você caia!
– Tenho que mandar uma história pro pessoal do TNTema e tô sem idéia.
– Meu filho! Já te falei que essa história de escritor não dá em nada, desce daí antes que você se machuque!
– Eu só queria esticar mais um pouquinho!
– Ah, moleque! Desce! O que você ta fazendo de pé!? Se segura, se segura! Aimeudeusdoceu ele vai cair!
– Queria só pegar um passarinho... OOooOoOo...
– Não quero olhar!
– ....
– Dona Miriam o que aconteceu?
– Ah, meu filho! Eu sabia que essa história de escrever ia acabar com ele um dia!
– Mas olha lá, dona Miriam, ele não caiu!
– Não caiu?
– Tô aqui mãe!
– Diego! Larga do rabo desse urubu e entra pra casa menino!
...
Técnica: Teclado
Artista: Diego Guerra (Digs)